O Shadow Bar na NYX foi inaugurado há alguns dias no Barrashopping (Rio de Janeiro).E contou com um workshop da maquiadora Joyce Barbosa. Lógico que fui lá conferir a novidade. E olha, gostei do que vi, e das dicas da Joyce também rs.

Shadow Bar

 

O espaço é compacto, mas a variedade de cores impressiona. E você pode se perguntar, mas porque recorrer a esse serviço? Simples, você consegue montar uma paleta de cores muito mais personalizada. E o melhor, com tons que realmente você vai usar no dia a dia, ou no seu trabalho, etc.

Cuidados na hora de escolher paletas no Shadow Bar

No entanto, se você decide recorrer ao Shadow Bar é muito importante saber exatamente o que você quer. Ou vai jogar dinheiro fora. Eu explico, geralmente, nesses espaços, você vai pagar um pouco mais pela sua sombra (quando comparada com uma paleta que já vem pronta). E suponha que você compre uma que não gosta. Pronto, dinheiro jogado fora. E que poderia ser utilizado em outra, entendeu? No caso da NYX, as meninas ajudam bastante a montar. Mas o mesmo acontece em outros espaços, como da MAC, por exemplo.

Shadow Bar

E falando em custo, esse é um ponto delicado. No Shadow Bar na NYX, cada sombra custa R$ 25,00 em média. Não é algo barato, mas eu gosto da qualidade dos produtos da marca. E também curto da ideia de montar a minha própria paleta.

Se você já tem uma paleta pronta, que você ama as cores e que já conhece, muito provavelmente ela será mais vantajosa. Mas, se você sempre deixa uns tons de fora, acho que você pode tentar personalizar a sua :-). Testar para saber se funciona com você.

Quem me acompanha aqui, e no canal do Youtube, sabe que amo esse assunto. Por isso gosto de saber das novidades. E já aproveito para convidar você a acessar o post sobre Preparação de Pele, que também ajuda muitoooo na sua make.

Shadow Bar

Ah, gosto da divisão que eles fizeram, para esfumar, dar profundidade, colorir, etc.

É isso, tem algum Shadow Bar legal na sua cidade? Compartilha aqui com a gente.

Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.