Hoje o post é dedicado ao Mirante do Joá no Rio de Janeiro. Eu amo caminhadas, trilhas, explorar a cidade ao ar livre. Sim amadas, sou uma pessoa diurna rs. E eis que semana passada conheci um novo cantinho aqui do Rio, que não tinha ideia que existia. E olha que sempre passo por lá, sem dar muita atenção. O Mirante do Joá tem uma vista incrível da cidade, vista esse que sempre pensei: “ah, que droga, tô dirigindo e nunca consigo fotografar”. Oh, que engano, podia já ter fotografado há tempos hahahahaha.

irante-do-Joá

O Mirante do Joá fica na subida do Joá, tá gente. Se você vem da Barra (que foi o meu caso) só subir a estrada do Joá. Presta atenção, ele fica do lado direito e a plaquinha é mini. Atenção galera da sinalização, vamos melhorar isso né?

mirante-do-Joá

Lá, a parede tem uns azulejos fofos, uma vista incrível, pode parar o carro rapinho no pisca alerta pra fazer aquela foto esperta (a rima foi involuntária kkkk).

Como chegar no Mirante do Joá

 

O GPS fica meio perdido, ele não diz o ponto exato, então, se tiver dúvida, para um pouquinho em algum condomínio, que a pessoa consegue informar, tá bom, meu bem!

Chegando lá, tem uma casinha com livros, eu amei!! Você é convidada a deixar o seu e pegar um, tipo, vamos trocar amiga? Eu levei e peguei. Você pode levar e não pegar, isso fica a seu critério. Me arrependi de não ter deixado mais, tenho uns livros que não leio. Tava tão pobrinho gente, acho que as pessoas não conhecem, pode ser isso.

mirante-do-Joá

mirante-do-Joá

É uma visita rápida, mas que vale a pena. O Mirante do Joá é lindo em dias com sol, para dar de ver bem a paisagem. Como já diz o poeta, “Cariocas não gostam de dias nublados”.

É isso, conhecem? Gostaramirante-do-Joá? Conta aqui pra mim!

Bjssss

One thought on “Mirante do Joá no Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.