A Máscara de Led já virou queridinha das famosas, mas você conhece? Sabe como ela funciona?

Máscara de Led

O primeiro é saber que ela é indicada para diversos cuidados com a pele, como a prevenção contra acne e rugas.

De acordo com a esteticista Christiane Bitencourt, da EmagreSee, a máscara de led funciona de maneira imediata, deixando um brilho radiante que nenhum creme proporcionaria.

O resultado é o aumento da elasticidade da pele, redução de rugas e linhas de expressão, nutrição e rejuvenescimento. Já fiquei bem curiosa para testar.

Outra vantagem da Máscara de Led é que o procedimento é totalmente indolor e não há risco de marcas ou cicatrizes.

No entanto, como muita gente não tem o cuidado de passar filtro solar no rosto, o mais indicado é realizar o tratamento durante o inverno.

Dessa maneira, a pele não fica exposta ao led e logo em seguida ao sol forte. Atenção, a Máscara de Led tem algumas contraindicações:

Pessoas que possuem dermatose por fotossensibilidade, faz uso de treitinoína ou isotretinoína, tem Câncer, está grávida ou tem Glaucoma não devem fazer o tratamento.

Quantas sessões precisam ser feitas com a Máscara de Led?

O número de sessões necessárias para a Máscara de Led vai depender do objetivo, porém, normalmente, na primeira sessão já é possível sentir os benefícios.

O tratamento pode ser feito de 1 a 3x na semana. A durabilidade dos efeitos da Máscara de Led também varia muito de pessoa para pessoa. O ideal é sempre fazer a avaliação mais completa.

O valor da sessão da Máscara de Led, na EmagreSee é em média R$ 100,00.

Entenda como cada luz age na pele e os benefícios que elas proporcionam

Luz Vermelha – com efeito bioestimulante, regenerador e anti-inflamatório, ela é ideal para combater rugas, linhas de expressão, cicatrizes e manchas.

Luz Verde – promove o rejuvenescimento da pele e estimula a circulação linfática e a microcirculação sanguínea.

Além de auxiliar no combate a rugas e linhas de expressão, a luz verde é ótima para eliminar substâncias tóxicas e manchas pigmentadas.

Luz Azul – possui ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Em um rosto com acne, a luz azul possui efeito fotodestruidor. Agindo diretamente na produção de gordura, inibindo o excesso de secreção sebácea e auxiliando na oxigenação e regeneração do tecido.

20 thoughts on “Máscara de Led – Você conhece?

  1. Fesejando desde já essa novidade…
    Pelo menos para mim é uma novidade…
    A luz verde seria perfeito para mim.
    Amei a dica de hoje

  2. Caramba, tá aí algo que eu não conhecia! Que bom que as opções de tratamento estão cada vez mais se multiplicando…
    Parabéns pelo post!

  3. Que novidade boa da máscara led ainda não conhecia essa máscara, achei ela bastante eficaz ela trás bons benefícios para a pele, achei ela ótima, vai trazer um bom resultado contra as acnes e rugas gostei da novidade, bjs.

  4. Juro que eu não conhecia essa técnica. Já fiquei empolgada pra fazer kkkk Que máximo saber que na 1 sessão a gente já vê um resultado,adorei. Obrigado por compartilhar essa novidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.