Looks Rachel Green de Friends, se você for fã da série e ama moda, com certeza já deve ter prestado atenção em um ou mais dos looks da “friend fashionista”.

E como a moda anda nessa vibes de anos 90 (o que eu amooooo), decidi montar os looks da Rachel que poderíamos muito bem usar hoje em dia.

Eu fiz um vídeo montando looks lá no canal, mas o grande problema foi a rapidez com que houve essa comparação do que eu montei e o da Rachel, ou seja, erro meu não deixar mais tempo para vocês saberem o quanto é fácil reproduzir esses looks, e tê-los como inspirações.

Por isso, hoje o post é com as fotos e espero muito que vocês façam o teste, e me mostrem como ficou!

Montando looks Rachel Green de Friends

Esse primeiro look achei o mais “ousado” e eu explico, hoje em dia a gente não se vê tanto as pessoas usando meia-calça preta com short preto, mas gente, eu achei muito fofo.

Ainda não consegui usar, pq aqui no Rio está mega quente, mas sério, vou usar quando a temperatura tiver mais agradável. E vou mostrar para vocês!

O que acharam desse primeiro look Rachel Green?

Hoje em dia se fala muito de moda sem gênero, e a diva Rachel Green já era visionária e incorporou uma gravata em um look mega feminino.

Quando olhei o resultado eu simplesmente pirei, ficou mega moderno, diferente e achei bem bonito, e vocês?

Ah, esse sem dúvida é o meu favorito, mas, entra a questão da temperatura, que precisa estar no mínimo amena hahaha. Em um calor de 40° não rola, mas no inverno super dá para usar.

Na verdade, esse look eu já amava, antes mesmo de ver que a Rachel havia usado hahaha.

E agora o jeans né? Que não faltava nos anos 90, e que hoje em dia também é coringa e eu amoooo.

E vocês, gostam da moda dos anos 90? Usariam alguns desses looks? Deixa aqui o seu comentário e corre para ver outras inspirações de looks lá no canal 🙂           

Vídeo novo toda quinta e sábado.

Beijos e até o próximo vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.