O Crédito Consignado passou a ser a solução de muitos brasileiros que precisam colocar as contas em dia, mas você sabe o que realmente ele é e como funciona?

Antes de entender melhor esse processo, é fundamental buscar boas empresas no mercado, e uma das mais tradicionais é o Grupo AMP.

No site, você consegue fazer uma simulação rápida, facilitando bastante na hora de se programar.

O que é Crédito Consignado?

Para começo de conversa é importante saber que Crédito Consignado é a opção mais barata que existe no mercado. Ele pode ser solicitado tanto por aposentados, como também por pensionista e servidores públicos em geral.

Muitos especialistas recomendam esse tipo de crédito na hora de colocar as suas contas em dia, uma vez que os seus juros compensam, principalmente quando comparado com as altas taxas cobrados no cartão de crédito, por exemplo.

Para se ter uma ideia do quanto as taxas são baixas, quando comparadas a outros financiamentos, ela chega a ser até 10 vezes menor.

Um dos motivos para essa taxas mais em conta no Crédito Consignado está ligado à sua própria origem.

Essa modalidade nasceu como uma maneira de equilibrar as contas dos trabalhadores, que passavam por algum período difícil.

Como as instituições têm como garantia o desconto em folha, as facilidades para conseguir aquele dinheiro extra é ainda maior.

No Grupo AMP, por exemplo, os interessados em solicitar o Crédito Consignado se deparam com um processo sem nenhuma burocracia.

As prestações também são pensadas, logo elas cabem no seu orçamento. O erro de muitas pessoas é não pensar nesse detalhe.

Uma dica de ouro é utilizar essa verba para sanar dívidas que tenham juros e taxas maiores. Dessa maneira, você consegue colocar todas as suas contas em dia, sem passar por nenhum tipo de aperto.

Uma dica de ouro. Vocês já usaram esse serviço? Conheciam? Convido a entrar em contato com o Grupo AMP e tirar todas as suas dúvidas.

Beijos e até o próximo post.

 

*publipost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.