Oi Gente linda! Hoje vou falar sobre as novas fragrâncias da Paris Elysees. Estou devendo um post para vocês sobre esse lançamento maravilhoso que tive o prazer de acompanhar bem de perto.

A marca reuniu algumas influenciadoras aqui no Rio no Hotel Grand Hyatt, e juro, eu aprendi muita coisa que eu nunca tinha parado para pensar.

Ao todo, são 13 novas fragrâncias da Paris Elysees, e calma que vou falar um pouquinho de cada uma delas, mas antes, quero muito compartilhar algumas coisas que aprendi por lá durante o encontro.

Lançamento das novas fragrâncias traz da Paris Elysees traz curiosidades para o público

Gente, vocês já perceberam que muitas vezes quando usamos alguns perfumes, eles simplesmente mudam o cheiro no decorrer do dia?

Eu já tinha visto isso em mim, alguns, perfumes simplesmente não duram muito tempo, e você sabe o motivo? O PH da sua pele.

Isso faz com que nem sempre o perfume fixe como a gente gostaria. Sabe o que isso significa? Que na verdade são os perfumes que escolhem a gente, parou para pensar??

Durante o lançamento das novas fragrâncias da Paris Elysees, a gente entendeu que todo perfume passa por um processo de transmutação e que existem notas.

Nota da cabeça – Que é o primeiro contado que você tem com aquele perfume.

Nota de coração – Que é o que faz nos lembrar de algo especial.

Nota de fundo – Que é a sustentação do perfume, o que faz ele segurar na pele.

Juro, achei muitooo interessante. Inclusive, anota aí outra curiosidade, dessa vez sobre a diva Marylin Monroe. Com certeza você lembra da icônica frase dela sobre o que ela usava para dormir.

“Apenas duas gotas de Channel número 5”, mas ao contrário do que muitos pensam, um dos motivos é o fato de que na composição, o perfume tem Jasmin, que ajuda a acalmar, relaxar, e uma série de propriedades.

Vai me dizer que você sabia disso? Eu não hahaha. Mas, vamos voltar ao assunto.

Minhas escolhas das novas fragrâncias de Paris Elysees

Como expliquei, são 13 novas fragrâncias de Paris Elysees, sendo que eu trouxe para casa um dos lançamentos que foi o Romantic Dream.

Um perfume com cheiro super marcante, percebi da primeira vez que usei. Amei as embalagens, um trabalho super cuidadoso.

E na sua composição além da tuberosa, também tem o que? O Jasmin.

Trouxe também um lançamento da linha Dolce & Sense, que também escolhi o Jasmin hahaha. Para você ver o quanto a história me chamou a atenção.

Sempre bom lembrar que a Paris Elysees já tem 20 anos de história no Brasil. E além dos perfumes, ainda tem em sua linha de produtos uma água micelar (que já quero testar).

Conhecendo melhor as novas fragrâncias de Paris Elysees

Romantic Dream, da Paris Elyseès, é uma fragrância poderosa e sensual. Ousada, combina elementos leves e marcantes, revelando a complexidade da mulher que ama seu lado bom, festejando seu lado mau. Com o Romantic Dream, a mulher conquista seu redor, sem deixar sua essência de lado. Verdadeira arma de sedução, a fragrância oferece um lado mais claro, com a tuberosa e o jasmim, e um lado mais viciante com o cacau e a fava tonka. Com o Romantic Dream, a mulher flerta com seu inconsciente, atraindo os olhares e marcando com sua presença em qualquer lugar.

Com o Romantic Love, a Paris Elyseès criou uma deslumbrante e moderna interpretação olfativa do amor, livre de qualquer obstáculo, intensa e profunda. A composição tem um início Frutal, um coração floral intenso, a uma base Chypre poderosa. Nas notas de cabeça, a mistura da bergamota, do morango, da framboesa e de pêssego é intensamente Frutal. O coração mistura o buquê de peônia branca às flores de jasmim Sambac com um leve toque de flor de laranjeira. O fundo, junta a leveza do musgo branco a intensidade do patchouli, e da baunilha, dando a clássica e provocativa assinatura Chypre. Com Romantic Love, se aproxima do Êxtase e da liberdade, até confundir todos os sentidos.

Com o Romantic Night, Paris Elyseès criou um perfume em homenagem à mulher que vive a sua vida com intensa paixão, num contraponto entre luz e escuridão. Impulsiva e urbana, ela se realiza onde a espontaneidade predomina. Nas notas de cabeça, o amargor do acorde do grão de café e as flores brancas radiantes dá uma sensação totalmente original e surpreendente. O coração do perfume se torna mais suave e feminino, misturando as flores brancas, jasmim e o absoluto de flor de laranjeira. As notas ao fundo tornam o perfume viciante, num acorde elegante, profundo, e misterioso. Se misturam baunilha, notas amadeiradas de cedro e o patchouli. Como um elixir eterno e afrodisíaco, o Romantic Night celebra o poder de sedução.

Com o Romantic Glamour, a Paris Elyseès assina um perfume carismático e sofisticado. A fragrância possui um rastro potente e único, chique e muito “fashion”. Se trata de uma fragrância deliciosa e rica, como um chypre reinventado, onde três acordos envolvem os sentidos: o néctar de cassis, um acordo chypre moderno, e as madeiras musgadas. Como um homenagem a feminilidade, o Romantic Glamour mistura graça, força e espírito de independência.

Já o Romantic Princess, a Paris Elysées reescreve um capítulo do sonho feminino, homenageando a princesa existente em cada mulher, misturando audaz com feminilidade. Numa evocação do íntimo desejo feminino, a composição é um florescimento dos sentidos. Num estilo floral oriental, dois acordes poderosos e misteriosos conversam entre si. O primeiro, é construído em torno de um buquê de pétalas brancas, salientadas com rosas naturais e reforçadas com pimenta rosa. O outro se mostra, inebriante e excitante, com notas de cedro, de benjoim do Sião sutilmente envolvido pelo almíscar e âmbar, com um toque de baunilha.

Linha Dolce & Sense

Rose de Damas – Uma fragrância construída em volta da rosa, moderna, com toque de baunilha, que deixa sua marca por onde passar. TIPO: Floral/Frutal GÊNERO: Feminino SENSAÇÃO: Moderno, elegante NOTAS DE CABEÇA: Rosa, Laranja, Amêndoa NOTAS DE CORAÇÃO: Mel, Avelã, Madeira de Sandal NOTAS DE FUNDO: Pralinê, Fava Tonka, Baunilha, Chocolate.

Muguet – Uma fragrância que lembra a primavera o ano todo. E como se sentir em volta de um delicado sopro floral etéreo, protetor e inebriante como a primavera. TIPO: Floral/Fresco GÊNERO: Feminino SENSAÇÃO: Sofisticação de um sopro floral etéreo. NOTAS DE CABEÇA: Bergamota, Laranja, limão, maçã, erva-doce, notas verdes NOTAS DE CORAÇÃO: Flores brancas, absoluto de jasmim Sambac, Rosa, Madeira branca NOTAS DE FUNDO: Musgo, baunilha.

Jasmim – Em um jardim das mil e uma noites, um perfume de outro lugar, mas marcante, encantadora, assinatura de uma presença atemporal. TIPO: Floral/oriental GÊNERO: Feminino SENSAÇÃO: Rasto cativante e suave NOTAS DE CABEÇA: Amêndoa, Tangerina, Notas verdes, pêra NOTAS DE CORAÇÃO: Jasmim Sambac, Mel, Absoluto de flores de laranja NOTAS DE FUNDO: Ylang-Ylang, Baunilha, Musgo.

Vanille/Musc – Perfume vibrante e rico, com sensação oriental. Delicado, porém com força, ele demonstra uma personalidade doce com uma caráter único. TIPO: Vibrante/oriental GÊNERO: Feminino SENSAÇÃO: A doçura da baunilha junto com a força do musgo NOTAS DE CABEÇA: Bergamota, Limão, pêra NOTAS DE CORAÇÃO: madeira Branca, Patchouli NOTAS DE FUNDO: Musgos, baunilhas.

Vanille Framboise – Um perfume moderno, deliciosamente suave, rico, que se destaca com uma composição totalmente original das notas olfativas tradicionais. TIPO: Frutal/Vibrante GÊNERO: Feminino SENSAÇÃO: Moderno, delicioso, junta a doçura da baunilha a delicadeza picante da framboesa. NOTAS DE CABEÇA: laranja-amarga, Framboesa. NOTAS DE CORAÇÃO: Rosa, Cedro, Patchouli, Sândalo NOTAS DE FUNDO: Baunilha, Musgos.

Patchouli – O Patchouli eleva seu espírito e traz um toque sagrado. O perfume revela uma fragrância fascinante e misteriosa, cujo rastro não fica esquecido TIPO Floral/Oriental GÊNERO: Misto SENSAÇÃO: Seguro e fascinante NOTAS DE CABEÇA: laranja-amarga, Alecrim, Pimenta preta, Erva Doce, Framboesa. NOTAS DE CORAÇÃO: Incenso, Absoluto de Labdanum Cise, Sândalo, Patchouli NOTAS DE FUNDO: Baunilha, Ambas

Rose Centifolia – Uma nota de rosa inebriante e moderna, feita com as rosa centifolia, a famosa rosa da Provence TIPO: Inebriante/ mbar GÊNERO: Feminino SENSAÇÃO: Fascinante, Inebriante e Sofisticado NOTAS DE CABEÇA: Maçã, Cassis NOTAS DE CORAÇÃO: Rosa de Maio/centifolia, Magnólia, Madeira de Sândalo NOTAS DE FUNDO: Âmbar, Sândalo, Cashmere.

Choco/Menthe – Para mulheres ativas, com ritmo de vida cheio de energia, que costumam não fazer nada igual as outras. Para aquelas que gostam de surpreender. TIPO Vibrante/Fresco GÊNERO: Feminino SENSAÇÃO: Doçura vibrante e frescor NOTAS DE CABEÇA: Caramelo, Notas frutais, Essência de laranja NOTAS DE CORAÇÃO: Chocolate, Hortelã NOTAS DE FUNDO: Baunilha, Musgo, Fava Tonka.

 

Eu amo perfumes e vocês? Que tal conhecer essa super novidade? O produtos da Paris Elysees estão à venda em grandes drogarias e pela internet em lojas especializadas.

Beijos e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.