O Bulletproof Coffee tem um nome meio estranho. Em tradução livre é “café à prova de balas”, você já ouviu falar? Eu nunca tinha ouvido falar até um mês atrás, mais ou menos. Eu estava procurando receitas para dar um up no ânimo para enfrentar a correria do dia a dia. Li sobre todas as suas vantagens, e resolvi tentar. Menina, não é que ele funciona!

Bulletproof Coffee

A receita é muito simples, muito simples mesmo. Os ingredientes do Bulletproof Coffee não são assim, baratinhos, mas acho que o custo/benefício compensa. Ele dá uma clareza de pensamento de manhã que é surreal. Juro, eu sinto isso quando eu tomo, eu fico, tipo, vou conseguir zerar a minha lista de afazeres, sabe assim.

A receita clássica é uma colher de sopa de Manteiga Ghee e de Óleo de Coco, com 300 ml de café moído na hora (o mais puro possível). Bater no liquidificador por uns 20 segundos, e tomar.

Bulletproof Coffee

Da primeira vez que fiz, eu não curti o sabor, taquei adoçante e piorei a situação hahaha. Ficou muito ruim. Então, não querendo desistir, afinal, todo mundo fala dos benefícios do Bulletproof Coffee, até mesmo para emagrecer, eu meio que fiz umas adaptações, digamos assim.

Como preparo o meu Bulletproof Coffee

Tipo, continuo usando as mesmas quantidades de café e dos outros ingredientes, mas acrescento uma tantinho de leite. Isso acaba dando uma “quebrada” no sabor forte. Aí eu consigo tomar sem fazer cara feia rs. Também, não consigo trocar o café da manhã pelo Bulletproof Coffee, não consegui mesmo. Eu tomo o meu café normal, e quando começo a trabalhar, eu tomo a minha caneca de Bulletproof Coffee. Não é como o pessoal costuma beber, não, não é. É como eu consegui tomar, sim, é como eu consegui tomar rs.

O efeito em mim é tipo, muito bom. Eu consigo produzir muito mais, eu já fiz a comparação dos dias que eu tomo, e dos dias que não. É tipo, bizarro, sério. Isso no meu organismo tá? No seu, pode ser que da maneira como eu tomo, não funcione, aí amiga, vai ter que testar.

Outra coisa, tem vezes que eu não passo no liquidificador. Só coloco a manteiga, o óleo, o café, mexo bem. E por último acrescento o leite, mas o resultado não é muito bom rs. No início, eu estranhava o gosto. Agora, já tomo de boa. Dica do bem, consulte a sua nutricionista antes de começar a tomar, para saber se você pode.

É isso, você já experimentou o Bulletproof Coffee? Conta aqui pra mim! Ah, e tem outra receita “mágica”, aqui no site que é água morna com limão 🙂

Bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.