Os aplicativos de produtividade podem ser aquela força extra que você precisa para deixar 2019 livre de estresse.

aplicativos de produtividade

Trabalho, amigos, família, manter nossas casas e corpos em condições agradáveis, ufa, isso envolve muita coisa e pode parecer impossível equilibrar tudo isso.

À medida que o novo ano se aproxima, faça um favor para si mesmo e facilite a sua vida. Confira a lista de 5 aplicativos de produtividade para já colocar em prática as metas e projetos em ação.

Confira os melhores aplicativos de produtividade (na minha opinião hahaha)

1 – Pocket

aplicativos de produtividade
Em vez de manter 50 guias abertas e rezar para que seu computador não trave, baixe o Pocket.
Ele permite salvar e acessar seus artigos, vídeos e histórias favoritos em um só lugar.

A melhor parte? Você não precisa de wifi para abri-los, e sua tecnologia (leia-se: laptop, telefone ou tablet) funcionará de maneira mais rápida.

Faça o download da extensão do Chrome em seu computador, conecte-a à sua conta e voilá.

2 – Mint

aplicativos de produtividade
Acompanhe as suas finanças em ordem com Mint. O aplicativo “economizador” de dinheiro oferece a você descontos mensais, alerta quando o limite de gastos aumenta muito, categoriza seu orçamento por itens como alimentos e roupas (para que você possa ver onde realmente está seu dinheiro), e até calcula sua pontuação de crédito. Tipo, toda equilibrada amiga.

3 – Wuderlist

aplicativos de produtividade
Com o Wunderlist, você pode definir lembretes para tarefas urgentes como “deve lembrar-se de comprar manteiga” ou “lavar roupa … agora!”, por isso ele entrou na minha lista de aplicativos de produtividade.

Crie listas colaborativas com colegas de quarto para definir um horário de limpeza, colegas de trabalho para preparar uma apresentação ou família para planejar uma grande reunião.
Você pode até mesmo designar tarefas para que outros Wunderlisters permaneçam no topo de suas responsabilidades como você.

4 – Gym Life

aplicativos de produtividade
Gym Life irá ajudá-lo a desafiar-se fisicamente, registrando e acompanhando todos os seus treinos.
Use o aplicativo para criar novas rotinas, lembre-se de seus favoritos ou aproveite os circuitos pré-projetados para ajudar você a queimar gordura, ganhar músculos ou treinar em casa nos dias em que não tiver vontade de sair de casa depois de um longo trabalho dia.

Vou testar e conto se consegui.

5 – Trello

aplicativos de produtividade

Trello tornará as atividades em grupo um pouco menos agonizantes, dando a todos um lugar para se comunicar e organizar suas tarefas.

Crie vários cartões como pequenos lembretes de tarefas para seus colegas de trabalho se prepararem para uma grande apresentação, por exemplo.

Planeje com antecedência as visualizações de calendário semanais e mensais, e exclua ou arquive os cartões quando terminar para começar de novo.

Esse foi o meu top 5 aplicativos de produtividade. Conhece outros? Compartilha aqui comigo.Beijos e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.