Hoje vou falar sobre 3 tendências de moda para o inverno 2018 que vão dar o que falar entre Elas. Ou melhor, entre a gente, pois quando eu vi os especialistas falando, fiquei meio de boca aberta. Do tipo, oi? Será que vamos começar a andar com esses acessórios por aí? Ou tudo vai ficar restrito às passarelas?

Aposto que tá curiosa hein? Calma, que já vou desvendar esse mistério hahaha. Quer dizer, se você acompanhou alguns desfiles das grandes semanas de moda, provavelmente se deparou com uma dessas 3 tendências de moda para o inverno 2018. Já falei aqui sobre a tendência da jaqueta jeans, e lá no canal sobre tendências de moda 2018, mas essas são diferentes.

O que afinal tem de especial nessas 3 tendências de moda para o inverno 2018?

A minha principal fonte foram os desfiles europeus (grifes do mundo me chamem para a próxima semana tá? Hahahaha). E foi de lá que tirei essas 3 tendências de moda para o inverno 2018 que podem ser consideradas no mínimo peculiares.

1 – Acessórios de Cabeça Humana
Diz aí amiga, você andaria pelas ruas com uma bolsa no formato de uma cabeça humana? Ou melhor, com a sua cabeça? Olha, eu acho que não tenho toda essa personalidade. E é por isso que o acessório faz parte da minha lista de 3 tendências de moda para o inverno 2018 que vão dar o que falar entre Elas.
A Gucci levou para a passarela modelos carregando as suas próprias cabeças. Gente, eu achei bizarro. Tipo, muito real e bizarro.


2 – O tênis Feio
Sim querida leitora, você não leu errado. E existe uma tendência que provavelmente o seu marido ou namorado, o seu boy, corre o risco de aderir, o chamado “daddy shoes”. Basicamente, são tênis de corrida que os pais usavam nos anos 80 e 90.
Achei de gosto duvidoso, por isso, entrou para a lista. Ah, e o nome “tênis feio” não foi eu que inventei, é assim que alguns especialistas chamam, viu?


3 – Luvas com dedos de fora
Não sei, essa peça me deixa confusa por isso entrou para as 3 tendências de moda para o inverno 2018 que vão dar o que falar. Afinal, qual a principal função da luva? Proteger contra o frio. E o que uma luva que deixa os dedos de fora protege? Gente, eu uso isso para a academia. Para não fazer calo nas mãos (do tipo que puxa muito ferro #sqn). Então, se você não for a Ana Maria Braga, acho melhor deixar essa trend só nas passarelas mesmo.


E aí, concorda comigo? Usaria uma dessas três tendências? Conta pra mim aqui nos comentários. E se gostou do post, compartilha nas suas redes sociais.
Beijoss

23 thoughts on “3 tendências de moda para o inverno 2018 que vão dar o que falar entre Elas

  1. Olha, os 2 primeiros são de gosto duvidoso, acho que rala apenas pra passarela, mas para o dia à dia não dá! Já a luva com dedos de fora eu já uso pra facilitar a digitação e mexer no celular, acho super prático!

  2. O melhor de todos é a luva, não tenho coragem de usar acessório de cabeça humana e tênis feio Kok, credo! Amei o post dei muita risada, com a cabeça. Bjo

  3. Com certeza não andaria pelas ruas com uma bolsa no formato de uma cabeça humana, essa tendência é muito diferente, as outras duas tendências também não usaria, mas concordo que é uma tendência que vai dar o que falar, bjs.

  4. Ai, essa da bolsa de cabeça é a pior! Que coisa mais horrível, é cada ideia! Muito bizarra mesmo. A melhorzinha é a luva com os dedos de fora, apesar de não proteger do frio faz um estilo legalzinho.

  5. Não sei qual é pior!!! Se meu marido falar que vai usar um tênis desse eu falo que vou usar uma bolsa no formato da minha cabeça, certeza que ele desiste! Haha. As luvas eu até entendo, eu não consigo mexer no celular com as luvas normais! Rsrs

  6. Essa da bolsa fiquei super impactada, não andaria de jeito nenhum. A do tênis feio já vi, mas eu também não usaria, acho que combina apenas com estilos específicos e as luvas, uso desde pequena, sempre usei essa tendência. hahahah Quem nunca, né?
    Beijos

  7. as luvas tudo bem, eu até usaria em algumas ocasiões, mas acessório de cabeça jamais hahaha
    a moda é uma coisa bem louca né? pena eu não conseguir entender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.