O chip da beleza virou uma verdadeira febre entre as celebridades, e confesso que tinha muita curiosidade sobre o assunto. Afinal, ele ajuda ou não a emagrecer e a ganhar massa magra? Durante um evento que teve aqui no Rio, de inauguração da nova unidade da Marr Slim Centro de Estética (vou falar desse espaço em outro posto tá??!!) tive a oportunidade de conversar com o especialista no assunto, Dr. Cláudio Ambrósio (o médico das celebridades) que me tirou essas dúvidas rs.

Chip da Beleza
A minha primeira pergunta sobre o chip da beleza era se ele podia ser usado por qualquer pessoa, ou se tinha alguma contraindicação. Pois bem, o Dr. Cláudio explicou que qualquer pessoa pode usar, desde que não haja nenhuma restrição médica.

Lógico que antes da aplicação é realizada uma consulta, alguns exames precisam ser feitos, e nesse momento entra outra questão, ele não é recomendado apena para fins estéticos, e sim para fins medicinais. Ah, além disso, o nome chip da beleza é a maneira popular de chamar o implante hormonal, isso mesmo, o nome certinho é esse.

Palavra do especialista sobre o Chip da Beleza

Outra coisa bem curiosa sobre o assunto é a variedade que existe no mercado:
“Tem implantes que tratam a menopausa, a andropausa (homem), tem para TPM. A pessoa que não tem nenhuma necessidade médica, eu não indicado usar o chip da beleza”, explicou Dr. Cláudio.

Mas, agora vem a parte boa rs, você trata a TPM e… Ganha massa magra e corpo fitness com o chip da beleza. Olha isso Brasil rsrs. Esse é um efeito colateral (jura?) do implante. Achei isso bem curioso, e torcendo por mais efeitos colaterais assim kkkk.

Outra boa notícia, o implante é feito com uma anestesia local, sem cortes e sem pontos! Tudo bem rapidinho.
Tá no Rio e deseja saber mais sobre o chip da beleza, o Dr. Claudio atende aqui! Ebaaa. Já anota na sua agenda uma consulta mulher! O telefone de contato é o 21 2484-2484.

Então é isso, já usou o chip da beleza ou pretende usar? Conta aqui para mim.
Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *