No Réveillon 2019, sem dúvida o Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados.

Lógico que não fiz pesquisas para chegar a essa conclusão, eu moro aqui, e lembro (quando passava ano novo por aqui) o quanto a cidade fica cheia.

Não vou negar, se você tiver a oportunidade de passar o réveillon 2019 aqui no Rio, tenho certeza que será inesquecível.

Aposto que alguém vai fazer aquela piadinha sobre a segurança da cidade. Mas posso ser sincera, aqui é tão perigoso quanto qualquer cidade grande, o importante é ter sempre precaução.

Separei algumas dicas para você aproveitar ao máximo o réveillon 2019 aqui na Cidade Maravilhosa.

Tudo o que você precisa saber sobre Réveillon 2019 no Rio de Janeiro

A palavra-chave é programação. Se você deseja realmente se divertir no réveillon 2019 no Rio é muito importante programar tudo o que irá fazer na cidade, e isso inclui a hospedagem.

O ideal é que o seu hotel ou pousada seja próximo ao local que você vai passar a virada. Sem dúvida, a praia de Copacabana acaba sendo um dos lugares preferidos.

A tradição conta muito nessa hora, mas atenção, tudo em torno da praia de Copacabana é fechado para circulação de veículo. A melhor forma de ir é via metrô, aí vale a pena comprar o bilhete com antecedência, ou de ônibus.

Mas, para evitar transtornos com o trânsito, busque se hospedar o mais próximo possível, assim você conseguirá ir andando.

Prefere mais tranquilidade? Aí vai um segredo de moradora hahahaha, vai para a praia da Barra ou Recreio.

Não vai ter aquele espetáculo de fogos que você encontra em Copacabana, mas tem uns quiosques que fazem festas privadas.

Ou você pode levar a sua própria ceia, e contemplar o mar, enquanto faz planos e agradece tudo o que viveu, e o que ainda está por vir.

E, para quem quer passar um réveillon 2019 cercado de regalias, as festas particulares ganham força em diferentes cantos da cidade.

Você pode escolher aquela que esteja mais perto de você. Mas atenção, os preços costumam aumentar quanto mais próxima a data, então, já se prepara.

Anota aí algumas sugestões:

• MAM – Flamengo
• Réveillon da Gilda –Morro do Cantagalo
• WhiteRooftop no Terraço Lagon – Lagoa Rodrigo de Freitas
• Réveillon do Morro – Morro da Urca
• Réveillon Azur Pé Na Areia – Posto 11, Leblon
• The WhiteHays NYE – Santa Teresa
• Réveillon da Gávea – Gávea
• Réveillon dos Desejos – Posto 12, Leblon
• Marina Barra Clube na Barra da Tijuca
Vai passar o réveillon 2019 onde? Já se programou? Tem outras dicas? Conta aqui nos comentários.
Beijos e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.