Pantys, uma calcinha absorvente, que promete substituir os tradicionais absorventes. O que vocês acham da ideia? Eu particularmente gostei bastante, e já quero testar.

Navegando por esse mar de conteúdo que é a internet, me deparei com um vídeo no canal Coletores Brasil falando da Pantys, e fiquei bastante curiosa.

No site do fabricante, eles explicam que a Pantys é uma calcinha sustentável, absorvente e totalmente higiênica.

Como é possível a Pantys absorver o fluxo?

Quando eu vi a foto do produto, essa foi a minha primeira pergunta. Pelo que vi no site da Pantys, ela é feita com um tecido super fininho. Só que o segredo é o fato dele ser super absorvente, e ainda a prova d’água.

Aí vem outra pergunta, inclusive foi a da minha irmã: “Mas não é meio nojento?”. Eles trataram de responder também rs.

Ao fazer um teste com a Pantys e um absorvente comum, ficou comprovado que ela absorve muito mais, além de combater bactérias, ajudando inclusive a eliminar aqueles cheiros indesejáveis.

A promessa é que nós mulheres vamos nos sentir sempre sequinhas. Será gente??

A única instrução do fabricante é que você conheça muito bem o seu fluxo, isso faz com que não ocorra nenhum tipo de vazamento.

E na hora de lavar?

Eles falam de duas maneiras de lavar, colocando a sua Pantys dentro de um saquinho que vem junto na sua compra. E a outra forma é no chuveiro.

E se você torceu o nariz achando que vai ter uma avalanche de sangue na hora de lavar, eles garantem que não.

Os absorventes comuns, segundo eles, incham, por isso passam a impressão de que o fluxo é mais intenso do que realmente é.

Uma coisa que achei bem legal é que tem mais de um modelo. Sendo que a Pantys pode ser usada durante todo o período menstrual, ou somente naqueles dias de maior fluxo.

Não é publi. Juro que estou super curiosa para testar.

Vocês já conheciam? Usam? Conta aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo post.

3 thoughts on “Pantys – A calcinha absorvente

  1. Já vi várias famosas como a Bru Vieira do Depois dos 15, postar resenha sobre ela e desde então fiquei tentada a comprar para testar. Parece ser algo revolucionário mesmo! Beijos fique com Deus :*

  2. Nossa, super interessante essa postagem, não conhecia ainda essa belezinha, nem sabia também dessa novidade. Adorei conhecer e já estou louca para testar também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.