O post de hoje é um guia definitivo para economizar nas suas compras online. E pode acreditar, eu sou a pessoa certa para falar sobre o assunto já que essa é a principal forma que eu compro atualmente rs.

o guia definitivo para economizar nas suas compras online

Então resolvi fazer esse guia para que você não transforme essa experiência em algo desagradável. Em outras palavras, algo que poderia ser maravilhoso, acaba se tornando um pesadelo.

Seja pela falta de compromisso de algumas lojas, seja por um descuido de nós mesmos.

Quer ver um exemplo, imagina comprar uma base, por um preço super camarada, e ela simplesmente não ser no seu tom de pele?

Sem querer cair no lugar comum, mas foi o ‘’barato que saiu caro’’. Portanto, economizar nas suas compras online vai muito além do preço. É importante ter alguns cuidados.

E para ajudar, enumerei cinco pontos fundamentais sobre como economizar nas suas compras online.

Como economizar nas suas compras online?

como economizar nas suas compras online

  1. Procure marcas que você conhece e confia

As chances de você fazer um bom negócio online quando você compra em lojas que já conhece são sem sombra de dúvidas muito maiores.

Tudo bem, que eu amo explorar novas marcas. Mas na dúvida, sempre prefira aquelas que você já teve algum tipo de contato.

  1. Entre no mailing das suas lojas favoritas

Muitas vezes as lojas mantém um cadastro ativo dos seus clientes. E são essas pessoas que recebem em primeira mão novidades e descontos. E tudo ali, ao alcance de um clique.

  1. Pesquise sempre

Fazer comparações de preço nem sempre é algo motivador, mas vai por mim, você com certeza não vai se arrepender.

  1. Foco nas coisas que deseja comprar

Sabe o que faz a pessoa gastar muito ao invés de economizar nas suas compras online? A falta de foco. É muito importante ter uma direção, e não se desviar.

  1. Sites de cupons de desconto

E por último, mas não menos importante, já pensou em aproveitar cupons de descontos nas suas compras online? Nos Estados Unidos isso é algo muito comum, e cada vez mais vem conquistando os compradores brasileiros.

Eu recomendo o site Cupom Válido. Primeiro por ser muito simples de ser usado, você nem precisa se cadastrar.

Basta entrar no site, escolher uma das lojas que deseja comprar (a variedade é muito boa), gerar o seu cupom e pronto. O código já pode ser aplicado no seu carrinho de compras.

E vamos combinar, desconto é sempre bom!!

Espero que tenham gostado das dicas. E o que você faz para economizar nas suas compras online? Me conta aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo post.

16 thoughts on “O guia definitivo para economizar nas suas compras online

  1. Eu amo sites de cupons kkkkk, ajudam muito nossas santas comprinhas do dia a dia. E Foco nas coisas q realmente você está precisando é a chave para realmente nao gastar muito.
    bjs

  2. Eu adorei as dicas principalmente agora que to começando a fazer compras online, me ajudou bastante, eu procuro fazer mais o menos isso em questão de comparar preços, e sempre procuro marcas conhecidas. Sucesso

  3. Dicas certeiras! Às vezes ficanos perdidas no meio de tantos produtos bacanas que vemos on line, mas é preciso manter o foco sempre porque senão podenos acabar gastando muito em produtos que não terão utilidade.

  4. Eu nunca deixo de fazer uma boa pequisa antes de sair comprando tudo.
    Sempre visito sites de lojas online e quando não saio pelas ruas da minha cidade procurando economia. Amei suas dicas, beijos!

  5. Dicas excelentes.
    Eu amo econimizar e sigo todas as suas dicas, mas sempre abro exceção para marcas novas, mas claro, pesquiso bastante antes da compra!

  6. Essas são dicas ótimas para economizar nas compras online, eu sempre pesquiso muito e procuro descontos

  7. Com certeza desconto é sempre bom mas eu definitivamente descobrir um jeito de economizar kkkkk comprar somente o necessário esse é o meu truque.Obrigagadas pelas dicas de economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.