Looks Viagem é um assunto sério para mim, Ah, tô tão em falta por aqui, tanta correria, tantas novidades, vou contar tudo lá no meu stories.

Então aproveita para me seguir no insta @joicisouza!

Mas vamos ao assunto, quem está acompanhando os Vlogs lá no canal está vendo toda a nossa caminhada por Paris, Amsterdã e The Hangue.

E não vou negar que a preparação dos looks foi um grande desafio.

O primeiro ponto é que a gente não tinha direito a despachar mala grande de Amsterdã para Paris.

Fomos apenas com a bagagem de mão (um erro confesso, ainda mais no frio).

Mas com um pouco de criatividade deu tudo certo. Tive que ter muita imaginação, mas no final, olhando as fotos, gostei dos resultados.

Compartilho aqui um pouco com vocês dos meus looks, até se você estiver planejando uma viagem, para se inspirarem também 

Paris

1ª Dia: Foi mais um aerolook, escolhi uma legging super confortável, camisa de algodão, e como sabia que Amsterdã e Paris iriam estar frios, fui com uma botinha (sem muito detalhes para não parar na máquina lá do aeroporto).

E um casaco bem grande. Aliás, essa tática ajudou na mala também, já que esse caso faria muito volume, então valeu apena levar ele na mão.

Viagem Paris

2ª Dia: Fomos explorar a cidade de Paris, tem vlog de tudo lá no canal, então te espero por lá também.

Dia de subir na torre, então fui de calça jeans, casaco mega quentinho vermelho (tendência super forte), mas estava com uma segunda pele também, cachecol e um Oxford confortável para andar muito. Fomos no Arco do Triunfo também.

Na verdade andamooss muito, então tinha que ser tudo muito confortável.

A boina acabou sendo a minha grande companheira de viagem, afinal, sou muito friorenta, ela ajudou a esquentar. Olhando as fotos, ela apareceu em todas hahahaha.

Viagem Paris

Viagem Paris

3ª Dia: Foi dia de Louvre, então eu queria um look que fosse ao mesmo tempo mais chic, sem perder a descontração, sabe?

Então fui de vestido preto, meia calça, bota e para quebrar esse tom mais sóbrio uma jaqueta jeans.

Esse foi sem dúvida um dos meus favoritos.

Viagem Paris Viagem Paris

4ª Dia: Hora de terminar o percurso da Amélie Poulin (vai ter post sobre ele aqui para os fãs como eu), então não tive medo de ser bem piegas sabe rsrs.

Já fui com a minha camisa dela. Julgue-me, fã é fã hahahahahaha.

Viagem Paris

Viagem Amsterdã

Holanda:

Na Holanda fomos em duas cidades, Amsterdã e The Hangue.

Um dica, se você for aquele tipo de turista que gosta de movimento, de estar no centro de tudo, Amsterdã é o seu lugar.

The Hangue é uma cidade conhecida, no entanto, mais calma, tem lugares lindos, mas para aproveitar, vai depender muito do seu perfil.

The Hangue

Estava muito frio, pelo menos para mim, então optei por uma calça básica preta, e um casaco bem grosso, para afugentar o frio.

Nos pés, mais uma vez o meu queridinho Oxford.

Viagem Amsterdã

Amsterdã
Optei por um sobretudo preto, blusa de tricô rosa e também uma calça mais básica.

Gente, não se preocupe em repetir roupas durante a viagem, é normal e tudo mundo faz isso.

Eu sou do tipo de turista que anda muito, que quero ver tudo, portanto, eu sempre vou preferir roupas confortáveis.

Aí, vai do estilo de cada um, mas acho bobeira se preocupar em excesso em não repetir looks, o objetivo principal é se divertir, sempre.

Viagem Amsterdã Viagem Amsterdã
Espero que tenham gostado, e me conta aqui qual o seu look de viagem favorito.
Beijos e até a próxima.

10 thoughts on “Looks Viagem Paris e Amsterdã

  1. Nossa você arrasou nos looks escolheu muito bem eles, eles combinaram perfeitamente nos lugares que você foi. Você tem um bom gosto em looks, gostei muito do penúltimo look gostei das peças como gosto do frio ele caiu bem dando um charme a mais, amei conhecer os seus looks, e os lugares bjs.

  2. OLá!
    Amei os looks que você usou, as fotos ficaram lindas.
    Imagino o frio por lá, nós brasileiros não somos acostumados né kk
    Amei o look que usou em Louvre, botinha linda, ficou um chame! bjs

  3. Como é que isso tudo coube dentro de uma mala? Os meus sinceros parabéns! Eu tenho imensa dificuldade em fazer looks para levar de viagem. Acabo por aparecer sempre em jeans e camiseta (e casaco) se faz frio e um vestido para a noite. Mas é muito difícil planear tudo com antecedência e conseguir que fique tudo bem ordenadinho dentro da mala… para mim, fazer a mala e decidir o que levar é a pior parte da viagem… (ah… e companhias Low Cost)

  4. Cada look mais lindo que o outro e o lugar, sem palavras né? Fotos maravilhosas.Eu amo esse friozinho.Sou super Outono/Inverno. Vc fez looks super despojados e que conversam muito entre si. Parabéns pelo bom gosto! Eu usaria com certeza!

  5. Adorei os looks para todos os dias, você ficou totalmente com a essência e carinha de Paris viu? Sensacional, uma escolha melhor que a outra. E devo confessar que achei o look do dia do Louvre meu preferido também, sem sombra de dúvidas. Show!

  6. Bom dia, como vai? Nossa que maravilha, gostei bastante das fotos, dos looks que selecionou para esses lugares incriveis e muito desejado muito mim e por muito, essa bota ficou show na composição do look, sem contar que eu amei os lugares. beijos

  7. Que viagem incrível. Como você aproveitou e mandou bem em todos os looks. Eu simplesmente adoraria visitar todos esses lugares, mas confesso que o Louvre me deixaria em êxtase..

  8. Adorei o match entre o outfit e as cidades! Combinam super bem mas tenho uma duvida!
    Como é que isso tudo coube na bagagem de mão?? ahahahah
    É super dificil conjugar o pouco espaço para roupa com outifits e vc fez na perfeição!
    Parabéns e bom Natal 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *