Leite de Magnésia para Pele Oleosa, você conhece esse truque? Se tem uma coisa que eu amo na internet são os truques e dicas que encontramos nela. E quem me acompanha sabe o quanto sofro com a pele oleosa.

Fiz até um vídeo no canal com a linda maquiadora Aline Marie, que ela ensina alguns truques.

Mas lógico que na correria do dia a dia a gente precisa de coisas práticas, certo?

Quando eu vi essa dica pela primeira vez, testei mais por curiosidade, do que por acreditar realmente (afinal, nem sempre dá certo, né?), e adivinhem? Funciona!!!

Você pode passar um pouquinho de leite de magnésia na pele, antes de começar a maquiagem, seguindo o seu passo a passo normal.

Eu fico impressionada o quanto ele segura a oleosidade da minha pele, e a maquiagem acaba durando muito mais.

Portanto, não se assuste quando lê por aí Leite de Magnésia para Pele Oleosa rs.

Quanto tempo dura o efeito do leite de magnésia na Pele Oleosa?

Do tipo, passo um pouquinho de manhã, faço a maquiagem, e a pele só começa a brilhar lá no final da tarde, sério, comigo super funcionou. E é uma maneira bem baratinha de você conseguir manter a make bonita por mais tempo no seu dia a dia.

Gente, não estou dizendo para você abandonar todos os seus produtos e usar só o leite de magnésia, até porque, cada pessoa pode reagir de uma forma diferente.

Inclusive, se você achar que pode causar alguma alergia, por ter uma pele mais sensível, vá no seu dermatologista, e pergunta.

Eu estou compartilhando algo que funcionou para mim, e que acaba fazendo com que a minha maquiagem dure por muito mais tempo.

Do que alguns produtos que usei e que prometiam exatamente isso, controle do brilho, mas que tinham uma duração muito limitada e não me atendia.

Conhece outro truque para pele oleosa? Usa um produto que você não vive sem? Compartilha aqui com a gente, afinal, a ideia é sempre ajudar as coleguinhas.

Beijosss,

26 thoughts on “Leite de Magnésia para Pele Oleosa

  1. Já tinha ouvido falar que o leite de magnésia funciona como desodorante, que era bom pra pele oleosa ainda não e fiquei surpresa. É um produto barato que pode ter diversas utilidades, muito bacana.

  2. Interessante, eu possuo a pele oleosa, e é um horror quando maquio, pois parece que a maquiagem vai derretendo O.O
    Mas, achei interessante, eu não sabia dessa dica. Só fiquei um pouco receosa se pode irritar a pele.

  3. Nunca usei ele, sempre tive minhas dúvidas. Gostei muito do seu post, pois me ajudou bastante. Vou comprar um pra testar.

  4. Oiiiii.
    Minha pele é oleosa, mas só na zona T.
    Nunca usei, mas já até ouvi falar. Mas tenho a pele sensível demais e faço tratamentos, então sigo seu conselho e indico a quem também tenha pele sensível, que consulte antes um profissional!

  5. Nunca fiz uso do leite de magnésia, mas fiquei curiosa para testar. Minha pele também é bem oleosa e a maquiagem não dura muito. Adorei a dica, vou procurar para testar logo. bjo

  6. Já tinha ouvido falar do leite de magnésia, ainda não testei, mas as pessoas de pele oleosa que falam diz o mesmo que você, que a pele fica sequinha, achei legal, vou testar quando tiver a oportunidade.

  7. Taí uma novidade pra mim, não conhecia esse truque, não tenho a pele oleosa, mas aqui em casa tem dois rapazes que com certeza vão gostar dessa dica! Bjs (•‿•) ❤️

  8. Tenho pele oleosa e sempre estou testando novos produtos para dar uma controlada, mas acredita que eu ainda não sabia que este produto poderia ser tão útil.

  9. Que dica incrível, não sabia dessa! Vou procurar por ele daqui a pouco. Minha pele é muito oleosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *