A jardineira jeans foi muito usada nos anos 90, e agora voltou com força total. Eu amo muito. Além de ser confortável, ela ainda deixa o look mais jovem, pra mim é quase uma volta no tempo rs. Já mostrei um look jeans aqui, e esse também tem a mesma proposta. O conforto.

Jardineira jeans

Um passeio ao ar livre pede uma produção assim, confortável, bonitinha e cheia de charme.

Combinei essa da Agittu´s com um tênis all star converse. Nesse dia fomos conhecer os mirantes do Pasmado e Dona Marta, aqui no Rio. O dia não colaborou muito, o céu não estava azul e o sol resolveu sumir. Mas tem nada não, fiz um vlog e já tá lá no canal (aproveita para se inscrever e deixar o seu like :-).

Jardineira jeans

Dei um toque de cor com o body laranja. Assim, equilibrou bastante com o jeans. Queria ser mais P&B, mas não adianta, sempre sou levada a usar cores um pouquinho mais fortes rsrs. Vou passar a selecionar mais os tons que combinam comigo. Tem curso que mostra aquelas que mais favorecem, mas tem umas dicas que ajudam também, vou fazer um post sobre isso 

Bolsas pequenas e práticas com jardineira jeans

Eu sou apaixonada por bolsas pequenas e práticas. Para mim, são perfeitas para essas ocasiões de passeios. Eu escolhi uma antiguinha que tenho aqui, que comprei em um brechó e estava me sentindo super à vontade.

Jardineira jeans

O toque final ficou por conta do óculos espelhados da Poppy Appeal. Você deve achar que só tenho ele né não rsrs. Uso muito porque acho que combina com o formato do meu rosto, mais arredondado. Mas só para constar, tenho outros óculos rs.

De acessórios, usei uma pulseira que ganhei da Shimai (minha irmã), comprada de uma amiga, que uso para vários lugares. Ela tem um trançado bem bonito, e apesar de ser uma, dá a impressão de ter várias. As medalhinhas delas têm os 10 mandamentos. Acho fofa e pode ser adaptada para várias ocasiões.

Jardineira jeans

Gostam dessa volta da jardineira jeans? Me contem aqui nos comentários.

Beijosss.

 

One thought on “Jardineira jeans e tênis all star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.