O Circuito Moda Carioca, que aconteceu esse mês, encantou todos os participantes. A moda é realmente um assunto que fascina. E ver alguns eventos crescerem na cidade é algo que eu realmente gosto de acompanhar. O local não poderia ter sido mais apropriado. O Museu da Moda Brasileira (Casa Marquesa de Santos), no emblemático bairro de São Cristóvão.

Circuito Moda Carioca

Durante os três dias de evento, os participantes acompanharam as novidades de várias marcas da cidade. Todos os stands foram muito bem elaborados pelas grifes, tava bonito de se ver.

Tinha uma Kombi loja, toda enfeitada com flores, uma arara feita com materiais recicláveis e enfeitada com mais flores, copinhos de café se transformaram em uma linda luminária. Enfim, o Circuito Moda Carioca primou pela sustentabilidade em todos os cantos.

E as mamães e papais que passavam pelo local com os pequenos conseguiam deixar os filhos em um espaço feito para eles. Tinha contação de histórias e cuidadoras. Perfeito para os pais circularem pelo local sem se preocupar.

Gastronomia no Circuito Moda Carioca

E se as grifes capricharam nos seus espaços, a gastronomia não ficou atrás. Tinha comida para todos os gostos, desde os saborosos hambúrgueres, até comidinhas mais leves. E tudo poderia ser complementado com um bom docinho, né? Afinal, ninguém é de ferro.

Circuito Moda Carioca

O cenário ajudou muito. Eu confesso que não conhecida o espaço, mas fiquei encantada. Dá pra convidar os amigos e família e fazer um passeio cultural, mesmo em dias onde não há eventos.

Do lado da Casa Marquesa de Santos fica o Museu do Exército, que também vale a visita. Principalmente se você for como eu, a loka dos museus rsrs.

Uma tarde bem agradável. Outras edições vão acontecer, é só ficar ligada no site e na página deles no Facebook.
É isso, beijos e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *