O Brasil Eco Fashion Week 2018, maior evento de moda e sustentabilidade da América Latina.

O evento acontece em São Paulo nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Brasil Eco Fashion Week 2018

Empresários, consumidores, compradores, criativos, marcas e influenciadores engajados com as causas socioambientais têm encontro marcado na Unibes Cultural, centro de inovação e criatividade da capital paulista.

Ao todo, serão mais 40 atividades como talks, palestras e workshops, desfiles e rodadas de negociação.

Brasil Eco Fashion Week 2018 terá como tema Inovação e Diversidade

De acordo com Fernanda Simon, uma das idealizadoras do evento, o tema da segunda edição da BEFW é INOVAÇÃO E DIVERSIDADE.

“Queremos fazer um evento de moda que represente o poder de incluir, agregar, e somar, contrariando o estereótipo que a moda é para poucos” diz.

A inovação é a grande aliada da sustentabilidade, e, por isso, o Brasil Eco Fashion Week 2018 oferecerá conteúdo gratuito para incentivar novos pensamentos, modelos de negócios e produtos.

Mais sobre edições passadas

Na primeira edição da BEFW, realizada em 2017, aconteceram cerca de 20 atividades como palestras, workshops e talks que contaram com a presença de mais de 40 profissionais renomados.

Entre eles, Flávia Aranha, João Braga e Francisca Vieira.

No showroom, 40 marcas realizaram vendas e iniciaram novos projetos.

Já o Espaço Lab reuniu 19 iniciativas inovadoras, como Retalhar, Alinha e Pano Social, para apontar caminhos e alternativas em prol da moda consciente.

Os desfiles foram o destaque da programação, com 13 nomes presentes nas passarelas comprovando a genuinidade e potencial deste mercado em ascensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.