João Victor Cimadon da Rocha, mais conhecido como MC Jhonny nasceu em Campinas SP e aos 19 anos se destaca em meio aos jovens de sua idade.

Cantor e compositor, começou sua carreira em 2017 quando as pessoas mais próximas começaram enxergar no Jhonny um diferencial. O mesmo teve resistência a princípio, porém seu irmão Felipe foi o primeiro empresário do MC Kevinho e já tinha olhar “clinico” para reconhecer um talento.

Vindo de uma família católica e temente a Deus, Jhonny é movido por sua fé em Deus e acredita que seus objetivos serão alcançados através de muito trabalho e dedicação. Sua inspirado são seus fãs e familiares que acreditam e torcem por ele.

Jhonny é o mais novo de três irmãos, Felipe seu irmão mais velho cuida da sua carreira com muito carinho e dedicação e sua irmã Mariana acompanha tudo de casa com seu coração e suas orações voltada para o Jhonny.

O artista hoje já faz uma média de 4 shows por fim de semana. Seu mais novo clipe da música Bate Que Bate já alcançou mais de um milhão e meio de visualização no canal do Kondizilla.

Já está programando a gravação da próxima musica Pa Ki Tum Dum fora de São Paulo ainda esse ano, e essa música promete ser o hit do verão.

Pa Ki Tu Dum, já está tocando nas principais rádios e por grandes nomes da música em seus shows. Jhonny já viaja fazendo participações e aberturas de grandes shows e hoje seu nome já faz parte do time de sucesso de funkeiros do Brasil.

E fica a dica para seguir o MC Jhonny no Instagram e acompanhar todas as novidades.

Vou sempre trazer novos talentos aqui pro blog, que tal?

Beijos e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.