Marca Rosegal é alternativa para comprar as últimas tendências em tamanhos maiores

A Rosegal já é referência em moda plus size. É inegável a importância que a moda plus size tem hoje em dia. E para valorizar cada vez mais as formas das mulheres, diversas ativistas continuam na luta por uma moda democrática.

O resultado já pode ser visto quando marcas, como a Rosegal, apresentam propostas bem interessantes nesse segmento.

Hoje vou dar 3 dicas rápidas sobre moda plus size, e como escolher as peças que mais valorizam o seu corpo.

Moda plus size – o que mais valoriza o corpo

Existem alguns truques para disfarçar imperfeições, e ao mesmo tempo valorizar o corpo. E isso vale tanto para quem tá acima do peso, quanto para as mais magras. Afinal, ninguém é perfeito.

Mas voltando a moda Plus Size, selecionei algumas inspirações para você deixar o seu guarda-roupa mais funcional, e ao mesmo tempo, moderno.

1. Invista em macacões:

Além de ser uma peça super prática, você consegue adaptar o macacão de acordo com a ocasião (a rima não foi proposital). Na Rosegal, por exemplo, você encontra desde os mais “arrumados”, até aqueles mais despojados, ideal para um passeio.

E vale mostrar as pernocas também.

Para mais modelos, veja aqui.

2. Jeans

Se tem uma peça atemporal é o jeans, e ele não poderia ficar de fora dessa seleção. Na Rosegal é possível comprar diversos modelos, desde a calça skinny, até aquelas mais soltinhas.

E isso sem falar no destroyed jeans.

Quer conhecer outras trends? Veja mais.

3 . Saias

As saias para mim são as peças mais femininas do guarda-roupa, ao lado dos vestidos. Sendo portanto quase obrigatórias. O importante é escolher aquela com um shape que você se sinta confortável, sabe?

Vale a pena investir em peças com detalhes. Assim, você consegue fugir um pouco do basicão. Compre agora.

 

E como eu sou a loca das compras online, quem deseja peças bonitas, de qualidade e no tamanho perfeito, vale a pena acessar a loja da Rosegal, e conhecer mais novidades.

Espero que vocês aproveitem essas dicas. Ah, e se gosta de saber mais sobre esse assunto, inclusive tendências, entra lá no blog da Zaful.

Beijos e até a próxima.

 

*publipost

13 thoughts on “3 dicas rápidas sobre moda plus size e conheça a loja Rosegal

  1. Adorei os macacões, são modelos muito lindos! Adoro como a loja se dedica a ter peças para qualquer tipo de corpo, isso é muito importante e torna-os uma referência de compra! =) Este é um bom post de dicas para plus size!

  2. Óticas dicas, vão me ajudar muito na hora de escolher alguns looks, Pois para quem tem o corpo mais cheinho, como eu, sempre sofre na hora de se vestir.

  3. A proposta da Rosegal em atentar para a moda plus size é muito bacana, os modelos são lindos e de bom gosto, certamente será uma loja referência nesse segmento. Adorei a última saia, achei muito romântica e super feminina❤

  4. A Rosegal tem muitas peças lindas, que fascinam muito as mulheres, a moda plus size está maravilhosa, são modelos que agradam quem usa plus size, amei as suas sugestões, fiquei apaixonada pela primeira saia que linda ela, a loja da Rosegal é simplesmente maravilhosa na tendência feminina bjs.

  5. Uau!
    Tem peças lindas na loja!
    E fico feliz que várias lojas tem aderido à moda plus size. Minha mãe sempre teve dificuldade para comprar roupas e hoje em dia é muito mais fácil, graças à lojas como a Rosegal

  6. Estas dicas são ótimas. Agora que estamos aprendendo a aceitar nossos corpos, entender sobre a moda e como valorizar nossas curvas é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *