Valorizar o corpo Plus Size é um desafio para muitas mulheres diariamente. Isso acontece porque existem inúmeras dúvidas sobre esse assunto.

Se você faz parte desse grupo, calma que eu separei três dicas para valorizar o seu corpo plus size.

Mas antes, já vou começar dando uma dica extra, é fundamental encontrar lojas especializadas em números maiores. Um dos motivos é o fato de que essas marcas acabam oferecendo peças elaboradas especialmente para o seu tipo de corpo, como o caso da Rosegal.

E o melhor, é que ao fazer a sua compra na Rosegal, você recebe em casa todos os seus produtos, uma vez que a loja entrega para todo o mundo. Vivaaaa!!! Mas vamos ao que interessa.

3 dicas infalíveis para valorizar o corpo plus size

1 – Use os shorts a seu favor

Muitas mulheres que vestem números maiores de 44 sentem medo, ou até mesmo vergonha, de usar shorts, mas essa vestimenta pode funcionar muito bem na hora de valorizar o corpo plus size.

Você pode optar pelos modelos mais justos, que funcionam como underwear. Eles ajudam muito na hora de compor looks mais harmoniosos.

moda plus size

Para um look mais contemporâneo, prefira aqueles com detalhes. Veja aqui mais modelos.

moda plus size

2 – Calças soltinhas, mas com tecidos especiais

Os tecidos mais fluidos dão leveza ao look. O ideal é sempre combinar com peças mais sequinhas. Veja mais.

moda plus size

3 – Leggings

As leggings são ótimas aliadas na hora de valorizar o corpo plus size. Elas podem ser em tecidos com texturas diferentes.

moda plus size

O charme também pode ficar por conta dos detalhes mais trabalhados. Compre agora.

moda plus size

Se você gosta desse assunto, no blog da Zaful você vai encontrar várias dicas bacanas de moda. Inclusive som uma seleção de produtos maravilhosos. Vale a pena conferir.

Já usa esses modelos de roupas? Tem preferência por alguma peça? Conta aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo post.

 

*publipost

10 thoughts on “3 dicas para valorizar o corpo Plus Size com shorts, calças justas e leggings – conheça os modelos da Rosegal

  1. A moda Plus size antes era tão tabu e hoje em dia tem tanta opção, acho maravilhoso essas combinações para quem é Plus. Amei o post!

  2. Dicas valiosas para valorizar o corpo plus size, gostei bastante dos modelos, os looks ficam bem no corpo plus size, é muito bom achar lojas que tenham peças que cabem perfeitamente no corpo plus size, gostei muito das dicas, bjs.

  3. Essas dicas são muito bacanas, toda mulher tem sua beleza, basta saber valorizar os pontos certos. Que bom que cada vez mais estão surgindo lojas especializadas em modelos plus size, assim como a Rosegal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *